quarta-feira, 25 de abril de 2012

Como levar a vida numa boa! O guia definitivo não tão prático e nem um pouco eficiente!

1ª Lição: Viver é uma merda. Acostume-se com isso.

Não importa quanto dinheiro você tenha, mesmo que seu pai seja milionário, bilionário, trilardário, mesmo que você sempre tenha tudo do bom e do melhor, ainda assim você vai ter que ir a escola. provavelmente, mesmo que seja para cuidar dos negócios da família, terá que fazer uma faculdade. Isso se você tiver sorte, se você for pobre sua vida vai ser uma merda em dobro. Todos tem que comer afinal de contas, e o McDonald's precisa de funcionários. Mas quem já nasceu na merda está mais acostumado a lidar com isso. Volto-me principalmente àqueles que já tem a vida boa, por assim dizer.

Não importa quantos carros você tenha, quão educados sejam os seus filhos, com quantas mulheres ou homens ou ambos você transe. Simplesmente não importa, em algum momento você vai parar e pensar: "minha vida é uma bosta!" E é mesmo, você só está se dando conta de um fato. Isso é bom, se dar conta disso é o primeiro passo para levar a vida numa boa. Agora você só precisa parar de se importar com isso.

A primeira lição acaba por aqui. Assim mesmo, bem abruptamente e sem muitas conclusões. Com o passar do tempo vou adicionando capítulos ao livro e você saberá sobre coisas totalmente inúteis que pode fazer (ou não) para levar a vida numa boa. E lembrem-se: "O importante é não se importar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário